2013/05/16/338

Data:
16/05/2013
Secretaria:
Jabaquara
Orgão:
Supervisão de Gestão de Pessoas
Tipo de Conteúdo:
SERVIDORES
Texto:
Plano de Trabalho/ Metas:
1) Nome e código de endereçamento da unidade de trabalho:
Coordenadoria de Projetos e Obras - 550004000000000 / Manutenção e Infra-Estrutura Urbana - 550003000000000
2) Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: Jose Egidio Teodoro RF: 537.747.1/2
Israel Mesquita Pereira RF: 473.013.5/5
3) Nome da ação: Reforma de sarjetão utilizando guias retas tipo PMSP ;
4) Tipo da ação: Projeto
5) Objetivo a ser atingido: Executar a reforma de pelo menos 10(dez) sarjetões até dezembro/13 ;
6) Público alvo: População do bairro e motoristas que circulam na região ;
7) Justificativa para o desenvolvimento da ação: Grande demanda de reclamações através dos SACs, e pela rapidez na conclusão do serviço quando reformamos os sarjetões com guias retas tipo PMSP ;
8) Cronograma contendo as etapas e/ ou o período de execução das mesmas:
1- Identificação do problema via SAC ou vistoria fevereiro a novembro/2013;
2- Verificação dos materiais disponíveis no almoxarifado fevereiro a novembro/2013;
3- Programação de execução fevereiro a novembro/2013;
4- Execução do serviço fevereiro a novembro/2013;
9) Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 100%.

1) Nome e código de endereçamento da unidade de trabalho:
Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano EH: 550002000000000
2) Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho:
Reynaldo Cagnin Junior RF: 753.538.4/1 CPDU
Marco Antonio Bueno Perez RF: 647.030.1/1 SUSL e Aprovação de Plantas
Sergio Cocurutto RF: 130.331.7/2 STF
George Mitani RF: 732.911.3/1 UTF
Margarida Manguan Pardo RF: 315.668.1/3 Aprovação de Plantas
3) Nome da ação: Saneamento de processos na CPDU ;
4) Tipo da ação: Processo
5) Objetivo a ser atingido: Conclusão e solução de 10% dos processos existentes na Coordenadoria;
6) Público alvo: Munícipes em geral na jurisdição da Subprefeitura do Jabaquara;
7) Justificativa para o desenvolvimento da ação: Aumento significativo das demandas: Cadan, calçadas, ambulantes, autos de licenças, carcaças, contribuíram para o crescimento de ações fiscais, propomos revisões de tarefas e mutirões ;
8) Cronograma contendo as etapas e/ ou o período de execução das mesmas:
1)Levantamento de processos realizado pelo expediente de cada Unidade ou Supervisão. - Fev a Nov/2013.
2) Planejamento e distribuição de processos.- Fev a Nov/2013.
3)Encaminhamento a Unidade ou Supervisão responsável. - Fev a Nov/2013.
4)Recebimento dos processos pelas chefias ou supervisores para distribuição: análise técnicas, vistorias, prosseguimentos nas ações fiscais, emissões de comunique-se, conclusão e arquivamento. - Fev a Nov /2013.
5) Análise final e conclusões para novos encaminhamentos ou arquivamento. Fev a Nov/2013.
9)Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação: 100%