2013/12/21/445

Data:
21/12/2013
Secretaria:
SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Orgão:
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
Tipo de Conteúdo:
LICITAÇÕES
Texto:
2013-0.291.245-0 – Pregão nº 42/SFMSP/2013 - Registro de preços para fornecimento de materiais de escritório e expediente, conforme especificações e estimativa de consumo anual constantes no anexo I. Em face dos elementos constantes do presente processo, HOMOLOGO, “ad referendum” do E. Conselho Deliberativo e Fiscal da Autarquia, a decisão da D. Comissão Permanente de Licitações em Ata de fls. 606/627 que habilitou o objeto licitado do Pregão nº 42/SFMSP/2013 promovido para registro de preços para fornecimento de materiais de escritório e expediente, conforme especificações e estimativa de consumo anual constantes no anexo I, e ato contínuo, ADJUDICO o objeto licitado à empresa: a) SCUADRA MATERIAIS PEDAGÓGICOS, ESCOLARES, ESPORTIVOS, INFORMÁTICA E LIMPEZA LTDA., inscrita no C.N.P.J./MF sob nº 07.181.813/0001-74, para o lote 01 e 02, pelos valores unitários a seguir:

LOTE 1
ITEM VALOR UNITÁRIO (R$)

1.1 4,80
1.2 14,30
1.3 2,10
1.4 7,20
1.5 0,45
1.6 0,85
1.7 0,85
1.8 0,85
1.9 78,20
1.10 3,30
1.11 3,20
1.12 19,20
1.13 10,90
1.14 4,20
1.15 2,00
1.16 4,40
1.17 4,70
1.18 5,90
1.19 13,20
1.20 3,70
1.21 41,70
1.22 33,90
1.23 1,60
1.24 51,00
1.25 2,80
1.26 4,70
1.27 13,40
1.28 13,40
1.29 127,00
1.30 75,00
1.31 12,60
1.32 22,10
1.33 6,30
1.34 1,70
1.35 0,56
1.36 4,20
1.37 69,90
1.38 28,60
1.39 1,64
1.40 19,70
1.41 1,70
1.42 0,25
1.43 4,20
1.44 2,45
1.45 4,40
1.46 357,00
1.47 3,70

LOTE 02
ITEM VALOR UNITÁRIO (R$)

2.1 19,88
2.2 1,55
2.3 5,69
2.4 79,03
2.5 0,09
2.6 0,09
2.7 0,24
2.8 0,14
2.9 157,89
2.10 11,48
2.11 19,44
2.12 19,44
2.13 99,93
2.14 18,57
2.15 25,89
2.16 2,75
2.17 22,83
2.18 21,43
2.19 22,29
2.20 2,23
2.21 4,24
2.22 7,24
2.23 7,24
2.24 16,85

Ademais, DETERMINO, que os preços apresentados pelas empresas adjudicatárias sejam registrados em ata própria. Fica a empresa adjudicatária, mencionada no item I desta decisão, convocadas a comparecer na Divisão Administrativa - F.M. 22, no prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados da convocação expressa da Divisão Administrativa, para lavratura da Ata de Registro de Preços, conforme previsto no item XIII do Edital.