2014/10/25/18

Data:
25/10/2014
Secretaria:
Subprefeitura Guaianases
Orgão:
GABINETE DO SUBPREFEITO
Tipo de Conteúdo:
LICITAÇÕES
Texto:
(ATA DE SESSÃO PÚBLICA
Tomada de Preço nº: 001 /SP-G/ 2014
Processo: 2011-0.079.966-0
Objeto: Contratação de empresa para manutenção e recuperação da margem do córrego da Rua Raposo da Fonseca, entre as estacas 14+15 e estaca 19, com fornecimento e colocação de gabião e reconstrução da travessia, no trecho onde ocorre processo erosivo e evolutivo.

No dia 23 de outubro 2014, às 14:00 horas, reuniram-se na sala de reuniões, do prédio sito na Rua Prof. Francisco Pinheiro, nº 223, bairro Guaianases, a Senhora Presidente da Comissão Permanente de Licitação Fernanda Rodgério Costa, e os Membros, Senhores Airton da Conceição, Edna Tito Teixeira, Silvana Regina de Moura, Sueli Rodgério Costa, Helen Teixeira da Costa , designados pela Portaria nº 15/SP-G/2014, para a sessão pública para a sessão pública da Tomada em epígrafe.
Aberta a sessão, a Sra. Presidente da Comissão determinou a abertura dos envelopes de numero 02, do presente certame, contendo a Habilitação da empresa melhor colocada e seus conteúdos foram rubricados e examinados pelos presentes, tendo em vista a regularidade dos documentos apresentados pela empresa primeira classificada, a Comissão considera HABILITADA e DECLARA VENCEDORA a empresa Guimacon Engenharia e Construções Ltda – CNPJ nº 61.073.334/0001-80, com o valor de R$ 918.983,72 (Novecentos e dezoito mil novecentos e oitenta e três reais e setenta e dois centavos). Após a habilitação a Comissão diligenciou entrando em contato com os representantes das empresas participantes, a fim de que as mesmas manifestassem-se abdicando do direito de interposição de recursos da fase de habilitação, os quais os fizeram através de documento juntado ao Processo administrativo, sendo que a empresa DSN Construções e Infraestrutura Ltda, o fez através de contato telefônico. Considerando as declarações da empresa vencedora e das empresas participantes da licitação, abdicando-se do direito de interposição de recursos, a Comissão deixa de abrir prazo para o referido fim. Por fim, a Sessão foi encerrada e nada mais havendo a tratar foi lavrada a presente ATA, que será publicada, sendo assinada pela Presidente e membros da Comissão.