2014/10/25/283

Data:
25/10/2014
Secretaria:
Subprefeitura Guaianases
Orgão:
GABINETE DO SUBPREFEITO
Tipo de Conteúdo:
LICITAÇÕES
Texto:
ATA DE SESSÃO PÚBLICA
Convite nº: 002 /SP-G/ 2014
Processo: 2014-0.192.325-5
Objeto: Implantação de Equipamentos Urbanos e Comunitários e adequação em Espaço Publico de lazer e áreas verdes na Área Publica da Rua Ipê Cacuanha – Vila Nanci – Guaianases - SP
No dia 24 de outubro de 2014, às 11h30min horas, reuniram-se na sala de reuniões, do prédio sito na Rua Professor Francisco Pinheiro, nº 223, bairro Guaianases, a Senhora Presidente da Comissão Permanente de Licitação Fernanda Rodgério Costa, e os Membros, Senhores Airton da Conceição, Edna Tito Teixeira, Silvana Regina de Moura, Sueli Rodgério Costa, Helen Teixeira da Costa , designados pela Portaria nº 15/SP-G/2014, para a sessão pública para a sessão pública do Convite em epígrafe.
Iniciada a sessão, a Comissão constatou que não houve o comparecimento de representante da empresa interessada para o credenciamento. Encerrado o credenciamento e diante da regularidade externa dos envelopes, passou a Comissão à abertura dos envelopes contendo a proposta da empresa, análise e conferência da mesma, bem como da Planilha Quantitativa Orçamentária .Diante da regularidade da proposta da única empresa interessada, na ausência de valores para compor a ordem e conforme normatização da Lei Municipal nº 14.145/2006, em razão do valor proposto, foi classificada definitivamente a empresa AN ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, com o valor de R$ 131.220,37 (Cento e trinta e um mil duzentos e vinte reais e trinta e sete centavos). Ato contínuo, haja vista a regularidade dos documentos de habilitação apresentados pela empresa primeira classificada, a Comissão considera HABILITADA e DECLARA VENCEDORA a empresa definitivamente a empresa AN ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA – CNPJ 52.191.228/0001-00. Após a habilitação a Comissão diligenciou entrando em contato com o representante da empresa participante, a fim de que o mesmo se manifestasse abdicando do direito de interposição de recurso da fase de habilitação, o qual o fez através de contato telefônico. Considerando a declaração da empresa licitante abdicando do direito de interposição de recurso, a Comissão deixa de abrir prazo para o referido fim. Por fim, a Sessão foi encerrada e nada mais havendo a tratar foi lavrada a presente ATA, que será publicada, sendo assinada pela Presidente e membros da Comissão.