2014/10/25/68

Data:
25/10/2014
Secretaria:
Subprefeitura M Boi Mirim
Orgão:
GABINETE DO SUBPREFEITO
Tipo de Conteúdo:
LICITAÇÕES
Texto:


SP-MB/GABINETE
Interessado: SPMB - Coordenadoria de Administração e Finanças
Assunto: Autorização para abertura de licitação para contratação de empresa para execução de requalificação de espaço publico municipal com cobertura de quadra na Praça Inácio Branco na Rua Joaquim Dias com Rua Tomás de Souza – Jardim Monte Azul - SP.
Processo: 2014-0.286.644-1
Despacho
No exercício da competência que me foi conferida pela Lei 13.399/02 e, tendo em vista os elementos contidos nos autos deste processo, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações subseqüentes,
I.Fica dispensada, a consulta pública do processo licitatório em questão, conforme o disposto no parágrafo único do artigo 1º do Decreto nº 48.042/06.
II.Autorizo a abertura do pleito licitatório na modalidade Tomada de Preços.
III.Aprovo a minuta do edital encartada no processo em epigrafe.

SP-MB/COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
INTERESSADO: SPMB/ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
ASSUNTO: DIVULGAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
Acha-se aberta na Subprefeitura de M’Boi Mirim, sito a Avenida Guarapiranga, nº 1.695 (antigo n.º 1.265) – Parque Alves de Lima – CEP 04902-903 – São Paulo - SP, a seguinte licitação:
Tomada de Preços n°: 12/SPMB/2014
Processo n° 2014-0.286.644-1
Objeto: Contratação de empresa para execução de requalificação de espaço público municipal com cobertura de quadra.
Local: Praça Inácio Branco na Rua Joaquim Dias com Rua Tomás de Souza – Jardim Monte Azul - SP
Encerramento para recebimento dos envelopes: dia 12/11/2014 às 09h30
Abertura: dia 12/11/2014 às 10h00
O edital de licitação e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente por “download” na página http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br, ou na Sede desta Subprefeitura na Supervisão de Administração e Suprimentos, mediante o recolhimento através da DAMSP - Documento de Arrecadação do Município de São Paulo aos cofres públicos na importância de R$ 0,15 (quinze centavos) por folhas em conformidade com o Decreto Municipal n° 54.730/13, ou ainda mediante a entrega de CD-ROM/PEN DRIVE, no horário das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, até vinte quatro horas da data fixada para a abertura do presente certame.
Todas as empresas interessadas em participar deste Certame deverão efetuar vistoria no local de execução dos serviços, com a finalidade de verificar as condições físicas para a execução dos serviços. A saída para a realização da vistoria será da Sede desta Subprefeitura endereço constante no preâmbulo deste edital, onde as licitantes receberão a “Declaração de Vistoria”, que será assinado por Responsável Técnico da Coordenadoria de Projetos e Obras. As empresas interessadas na presente licitação deverão entrar em contato com a Coordenadoria de Obras pelo telefone (11) 3396-8495/33968496 das 09h00 às 17h00, marcando presença para realização da visita ao local de execução dos serviços.