2018/04/21/552

Data:
21/04/2018
Secretaria:
HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO M
Orgão:
GESTÃO DE TALENTOS
Tipo de Conteúdo:
CONCURSOS
Texto:
ADITITIVO AO ESTATUTO DA RESIDÊNCIA MÉDICA DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE SÃO PAULO - HSPM
Capítulo XII – DA SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE MÉDICO RESIDENTE
Artigo 84 - O HSPM ter a vaga de residência pleiteada disponível e a respectiva bolsa.

Artigo 85- Respeitar as diretrizes e resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica.

Artigo 86 - Após atender os requisitos determinados pela CNRM/MEC, procederemos a avaliação da possibilidade da transferência do residente de acordo com os critérios estabelecidos pelo Estatuto da Residência Médica do HSPM.

Artigo 87 - A avaliação do residente será realizada por meio de entrevista com peso 3 e da análise do aproveitamento do médico-residente na Residência com peso 7.

Artigo 88 - A avaliação do aproveitamento do médico-residente emitido pela instituição de origem será realizada por meio do histórico da Residência Médica em ficha de avaliação individual na qual constará escala do desempenho do pós-graduando em relação às atitudes e ao conhecimento teórico-prático.

Artigo 89 - No caso de medidas disciplinares aplicadas ao candidato que constem no histórico da Residência Médica, o candidato será excluído.

Artigo 90 - Será realizada entrevista com o candidato. A entrevista será realizada pela COREME, o Supervisor do Programa de RM e a Gerência Técnica de Ensino e Pesquisa.

Artigo 91- O aceite do candidato dar-se-á pelo melhor conceito decorrente do histórico de Residência Médica (peso 7) e pelo desempenho na entrevista (peso 3).

Artigo 92 - No caso de empate de notas após análise do histórico de Residência Médica e da entrevista será utilizado para desempate a classificação de acordo com o resultado do processo seletivo público de Residência Médica da Prefeitura do Município de São Paulo prestada pelo residente no ano anterior.

Artigo 93 - Se um dos candidatos não prestou a prova de Residência Médica da Prefeitura do município de São Paulo este critério não será utilizado e o candidato que tiver maior idade terá preferência para a vaga.