2018/09/20/155

Data:
20/09/2018
Secretaria:
COMPANHIA SÃO PAULO DE PARCERI
Orgão:
GABINETE DO PRESIDENTE
Tipo de Conteúdo:
CONCURSOS
Texto:

SP PARCERIAS
EDITAL Nº 02/2018 – CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

A SP PARCERIAS, tendo em vista o Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista Técnico, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo na edição de 20 de julho de 2018, convoca os candidatos inscritos para prestarem as Provas, de acordo com as seguintes orientações:
I – DATA, HORÁRIO, DURAÇÃO DAS PROVAS
Data: 30/09/2018 (Domingo)
PERÍODO: MANHÃ (HORÁRIO LOCAL)

Horário de Apresentação: 8h30
Horário de Fechamento dos Portões: 9h00
Provas Objetivas e Estudo de Caso
Cargo: Analista Técnico
Duração total das Provas: 4h30
Permanência mínima: 3 horas, conforme alínea “f” do item 8.17, do Capítulo 8, do Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições.
II – LOCAIS DE PROVAS
1. As Provas Objetivas e Estudo de Caso serão realizadas na cidade de São Paulo – SP.
2. Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.
3. O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, para verificar o local de realização de sua prova.
3.1 Ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, horário e no local constantes no Cartão Informativo e no site da Fundação Carlos Chagas.
3.2 É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.
4. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valham como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação em papel (com fotografia, na forma da Lei Federal nº 9.503/97), bem como carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade.
4.1 Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteira nacional de habilitação digital (modelo eletrônico), carteira nacional de habilitação sem foto, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade.
4.2Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.
4.3 Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, sendo então submetido à identificação especial, compreendendo coleta de dados e de assinaturas em formulário próprio.
4.4 A identificação especial será exigida, também, do candidato cujo documento de identificação gere dúvidas quanto à fisionomia, à assinatura, à condição de conservação do documento e/ou à própria identificação.
5. Objetivando garantir a lisura e a idoneidade do Concurso Público – o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos – bem como sua autenticidade, será solicitado aos candidatos, quando da aplicação das provas, a transcrição da frase contida nas instruções da capa do Caderno de Questões para a Folha de Respostas, para posterior exame grafotécnico.
6. Por medida de segurança do certame poderão ser utilizados, a qualquer momento, detectores de metais nas salas de prova aleatoriamente selecionadas e em qualquer dependência do local de prova.
7. O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições, especialmente as dispostas no Capítulo 8 (Da Prestação das Provas), e neste Edital de Convocação.
SP Parcerias