2018/09/30/536

GESTÃO DE TALENTOS
CONCURSOS
Comunicado 16/2017 – Gerência Técnica de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso
Dirigido aos candidatos habilitados nos Concursos Públicos de Ingresso para provimento de cargos vagos de Assistente de Gestão de Políticas Públicas - Auxiliar Técnico Administrativo.
Assunto: Escolha de vaga.
A Gerência Técnica de Ingresso Cargos, Salários e Acesso, através do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, convoca o candidato habilitado na classificação abaixo mencionada, para proceder à escolha de vaga.
A escolha se realizará conforme cronograma abaixo, na Gerência Técnica de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso, sito a Rua Castro Alves, 151 – fundos, Liberdade, conforme segue:
Data: 29/09/2017
Horário: 8h
CARGO: Assistente de Gestão de Políticas Públicas - Auxiliar Técnico Administrativo
Total de Vagas: 01
NOME DOCUMENTO CLASS.
IVONE LAET DE SOUZA 324215204 392

INSTRUÇÕES:
Da Escolha
1. A escolha de vaga se realizará no dia, horário e local acima especificado. O candidato será chamado nominalmente obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação final no concurso.
2. Para proceder à escolha de vaga, na data e local previsto, o candidato deverá apresentar-se com 15 (quinze) minutos de antecedência, munido de Cédula de Identidade (RG).
3. A Escolha de vaga, por procuração será permitida mediante a entrega do respectivo Instrumento de Mandato, com autorização específica para Escolha de Vaga, com firma reconhecida, a qual ficará retida, e apresentação do documento de identidade original do procurador.
4. O candidato que se apresentar após sua chamada, escolherá vaga, por ordem de classificação, após o último candidato presente convocado para o horário.
5. Caso o candidato não compareça para escolha de vaga no dia e horário mencionado, o mesmo o fará no momento de seu comparecimento, na Seção de Apoio Técnico Ingresso, Cargos, Salários e Acesso, na Rua Castro Alves, 151 – fundos, nos dias subsequentes, no horário das 8h às 15h, tendo o prazo máximo para a referida escolha e providências de posse até 15 dias corridos a partir da data da Nomeação.
6. A vaga será divulgada na data da escolha

Comunicado 017/2017 – Gerência Técnica de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso
Dirigido aos candidatos habilitados nos Concursos Públicos de Ingresso para provimento de cargos vagos de Agente de Apoio - Auxiliar de Serviço Hospitalar.
Assunto: Escolha de vaga.
A Gerência Técnica de Ingresso Cargos, Salários e Acesso, através do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, convoca os candidatos habilitados na classificação abaixo mencionada, para proceder à escolha de vaga.
Data: 29/09/2017
Horário: 9h
CARGO: Agente de Apoio - Auxiliar de Serviço Hospitalar
Total de Vagas: 01
NOME DOCUMENTO CLASS.
AGUIMAR VIEIRA BARROS 335254561 169

INSTRUÇÕES:
Da Escolha
6. A vaga será divulgada na data da escolha.