2018/11/08/639

GESTÃO DE TALENTOS
CONCURSOS
Comunicado 01/2018 – Gerência Técnica de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso
Assunto: Escolha de vaga.

A Gerência Técnica de Ingresso Cargos, Salários e Acesso, através do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, convoca a candidata habilitada na classificação abaixo mencionada, conforme decisão do processo nº 1022852-17.2015.8.26.0053 da 12ª Vara da Fazenda Pública
A escolha se realizará conforme cronograma abaixo, na Gerência Técnica de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso, sito a Rua Castro Alves, 151 – fundos, Liberdade, conforme segue:
Data: 13 /11 /2018
CARGO: Agente de Apoio - Cozinheira

NOME DOCUMENTO CLASS.
MAGDA ALZIRA DE SOUZA 198656816 58

INSTRUÇÕES:
Da Escolha
1. Para proceder à escolha de vaga, na data e local previsto, o candidato deverá apresentar-se com 15 (quinze) minutos de antecedência, munido de Cédula de Identidade (RG).
2. A Escolha de vaga, por procuração será permitida mediante a entrega do respectivo Instrumento de Mandato, com autorização específica para Escolha de Vaga, com firma reconhecida, a qual ficará retida, e apresentação do documento de identidade original do procurador.
3. Caso o candidato não compareça para escolha de vaga no dia e horário mencionado, o mesmo o fará no momento de seu comparecimento, na Seção de Apoio Técnico Ingresso, Cargos, Salários e Acesso, na Rua Castro Alves, 151 – fundos, nos dias subsequentes, no horário das 8h às 15h, tendo o prazo máximo para a referida escolha e providências de posse até 15 dias corridos a partir da data da Nomeação.