2019/01/16/359

Data:
16/01/2019
Secretaria:
VERDE E MEIO AMBIENTE
Orgão:
DEPTO DE PARQUES E ÁREAS VERDES
Tipo de Conteúdo:
DESPACHO
Texto:
TERMO DE RECEBIMENTO DEFINITIVO
TERMO DE COOPERAÇÃO: 0004/SVMA/2017
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 2017-0.069.963-2
OBJETO: Reforma completa do campo de futebol do Parque do Ibirapuera, incluindo doação de infraestrutura e colocação de grama sintética; Permeabilização de área equivalente ao campo de futebol; execução de melhorias na infraestrutura de sinalização das 3 (três) pistas de corrida/caminhada e nas entradas principais do Parque, com doação de placas informativas e demarcação no piso (corrida e caminhada); realização de atividades abertas e gratuitas para os usuários do Parque Ibirapuera.
DOADORA: NIKE DO BRASIL COMÉRCIO E PARTICIPAÇÕES LTDA
VALOR: R$ 791.293,06 (setecentos e noventa e um mil, duzentos e noventa e três reais e seis centavos).
No décimo terceiro dia do mês de junho do ano de dois mil e dezoito, na sede do Departamento de Parques e Áreas Verdes da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente da Prefeitura do Município de São Paulo, na presença do Diretor do referido Departamento e perante as testemunhas abaixo nomeadas e assinadas, compareceram os representantes da empresa cooperante, acima citada, Sr. Alfonso Bueno Muñiz e Leonardo Silvério, a seguir denominados declarantes, para declarar o que segue: 1. Que nos termos dos despachos do Processo Administrativo nº 2017-0.069.963-2, a empresa contratada firmou compromisso através do instrumento legal Termo de Cooperação 0004/SVMA/2017, de contratação de reforma completa do campo de futebol do Parque do Ibirapuera, incluindo doação de infraestrutura e colocação de grama sintética; Permeabilização de área equivalente ao campo de futebol; execução de melhorias na infraestrutura de sinalização das 3 (três) pistas de corrida/caminhada e nas entradas principais do Parque, com doação de placas informativas e demarcação no piso (corrida e caminhada); Realização de atividades abertas e gratuitas para os usuários do Parque Ibirapuera.; 2. Que os trabalhos estiveram, a cargo por parte da contratada, delegados ao Eng.º Marcos Abrao Pedro, CREA 0600488419-SP, responsável técnico pela execução dos mesmos; 3. Que os trabalhos iniciados em 20/08/2017 e concluídos em 21/09/2017, foram acompanhados pela Eng.ª Civil Juliana Rodrigues Maróstica RF: 838.488-6 e pela Arqt.ª Ingrid Bisterzo RF: 838.462-2, as quais atuaram como fiscais do Departamento de Parques e Áreas Verdes; 4. Que tendo sido concluídos os trabalhos e havendo sido realizadas as análises necessárias, os resultados foram dados como satisfatórios pelas responsáveis pelo acompanhamento e fiscalização dos trabalhos; 5. Que consequentemente, foi autorizada pelo Departamento de Parques e Áreas Verdes, na pessoa do Diretor, a lavratura do presente Termo de Recebimento.
Pelo Diretor do Departamento de Parques e Áreas Verdes, foi dito que tendo em vista as conclusões a que chegou o Fiscal dos trabalhos, autorizava como de fato autorizou o recebimento definitivo dos serviços Reforma completa do campo de futebol do Parque do Ibirapuera, incluindo doação de infraestrutura e colocação de grama sintética; Permeabilização de área equivalente ao campo de futebol; execução de melhorias na infraestrutura de sinalização das 3 (três) pistas de corrida/caminhada e nas entradas principais do Parque, com doação de placas informativas e demarcação no piso (corrida e caminhada).