2019/02/02/7

Data:
02/02/2019
Secretaria:
-
Orgão:
-
Tipo de Conteúdo:
CONCURSOS
Texto:
NOMEANDO,
nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado e , em reposição as autorizações de nomeação publicadas nos DOC 06/09/2018 nos processos SEI nº 6017.2018/0044696-8 (SF) e 6023.2018/0000513-1 (SMIT), DOC 27/04/2018 – PROC. 6066.2016/0000072-6, DOC 012180662 e 012409799(SMUL) e DOC 11/12/2018 – Proc. SEI Nº 6067.2018/0009679-0 (Controladoria).
ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA – REF. M-1
PROC. 2015-0.332.621-3

CLASSIF. R.G. NOME – LISTA GERAL
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00000307 000000492866880 VINICIUS BLASCO ONRUBIA OLIVEIRA
00000308 000000358392834 FELIPE LODES
00000309 000000555780478 CAROLINE MARQUES DE MELO
00000310 000000008793461 NELSON FRANCO DO PATROCINIO
00000311 000000125000650 SUZETE OLIVEIRA DE MORAES VICARI VENTO
00000312 000000286980149 ANDRE AUGUSTO PEPATO
00000313 000000029310749 CASSIANO PEREIRA DA CRUZ
00000314 000000337929269 BIANCA LOURES DOS SANTOS
00000315 00000030797053X THIAGO MENEZES DE FRANCA
00000316 000000451869795 LUIZ GUILHERME SANTOS SANCHES ANDUZE
00000317 000000035476818 ANDRE TAVEIRA DE OLIVEIRA
00000318 000000463733826 MICHEL CYRINO ACKEL BOLLOS

CLASSIF. R.G. NOME – LISTA PCD
00000024 000000446397611 ANA CAROLINA DE MELLO FARIAS
00000025 000000183725165 CLAUDIO FREIRE QUEIROZ

CLASSIF. R.G. NOME – LISTA NNA
00000060 000000384717147 JHONNATHAN WESLEY PINHEIRO FRANCISCO
00000061 000000491806048 JANAINA IBIAPINDA DA ROCHA

OBS.1) Os candidatos ora nomeados, deverão comparecer conforme abaixo para escolha de unidade de trabalho e agendamento do exame médico no COGESS;
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO – DIA 01/02/2019
RUA BOA VISTA, 280 – 3º ANDAR/SALA 4, ÀS 10 HORAS

OBS.2) Após a aptidão médica expedido pelo COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados:
R.G.; CPF,
PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
Ter completado 18 anos até o ato da posse;
Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);
Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);
02 fotos 3x4;
Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);
Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);
Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;
Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.
Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.
Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;
Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;
Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.
Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.
Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.
Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.
OBS.3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
OBS.4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.

Relação das vagas a serem ofertadas:
SECRETARIA VAGAS

CONTROLADORIA GERAL DO MUNÍCIPIO 4
SECRETARIA MUNICIPAL DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA 8
SECRETARIA DA FAZENDA 2
SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E LICENCIATURA 2

TORNANDO SEM EFEITO NOS TERMOS DO ART. 24 DA LEI 8989/79 OS TITULOS DE NOMEACAO ABAIXO RELACIONADOS :

ASSISTENTE DE GESTAO DE POLITICAS PUBLICAS NIVEL I SEGMENTO/DISCIPLINA:GESTÃO ADM CLASS
THIAGO PIMENTEL TAVARES BASTOS 292
ALEX RAVAL BERTOZZI 300
TIAGO EZEQUIEL CORREA 294
FLAVIA ELIAS HERBELLA 295
JUAN FELIPE MOREIRA QUINTANA 296
HEITOR CARDOSO 297
EGON WEBER VICENTE WITTE 298
ANA CAROLINA CERQUEIRA PIACENTINI 299
PAULO PEDROSO SAMPAIO 306
BRUNA FREITAG BRAGA 301
CAROLINE BIDINOTTO TINCANI 303
MAIRA YURI UMEMURA 304
JULIANA PAIVA GUERMANDI 305
FELIPE DA PAZ SENA DOS SANTOS GALDINO 21 (PCD)
EDUARDO DE MENEZES 22 (PCD)
DIONE JORGE SANTOS 58 (NNA)
RAUL ROZSA NERIS 59 (NNA)

OBS. OS NOMES ACIMA ESTÃO ATUALIZADOS DE ACORDO COM OS DADOS CONSTANTES DO SISTEMA DE CADASTRO DE SERVIDORES DA PMSP.