2019/02/07/202

Data:
07/02/2019
Secretaria:
HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO M
Orgão:
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
Tipo de Conteúdo:
LICITAÇÕES
Texto:
ATA DA SESSÃO PÚBLICA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2019
PROCESSO ELETRÔNICO Nº 6210.2018/0005839-8
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE MARCENARIA (BATENTES E PORTAS PARA DIVISÓRIAS BRANCAS) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA GERÊNCIA TÉCNICA DE ENGENHARIA E MANUTENÇÃO DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (HSPM).

Às 10:17 horas do dia 22 de janeiro de 2019, reuniram-se o Pregoeiro e respectivos membros da Equipe de Apoio do Hospital do Servidor Público Municipal, designados pela Portaria HSPM N.º 146/2018, publicada no DOC/SP nº. 177, de 19/09/2018, página 21, em atendimento às disposições contidas na Lei nº 10.520 de 17 de julho de 2002 e no Decreto nº 5.450 de 31 de maio de 2005, referente ao Processo Eletrônico nº 6210.2018/0005839-8, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão nº 010/2019, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE MARCENARIA (BATENTES E PORTAS PARA DIVISÓRIAS BRANCAS) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA GERÊNCIA TÉCNICA DE ENGENHARIA E MANUTENÇÃO DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (HSPM). O Pregoeiro abriu a Sessão Pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas. Abriu-se em seguida a fase de lances para classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.
I – ABERTURA – Aberta a sessão pública, inicialmente o Senhor Pregoeiro em conformidade com as disposições contidas no Edital, efetuou através sistema de compras eletrônicas www.comprasnet.gov.br, o aceite à avaliação da unidade requisitante e a divulgação das propostas formuladas e registradas pelos interessados;
Abriu-se em seguida a fase de lances para classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.
II– CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO: Após a rodada de lances a proposta primeira colocada para o item foi:
Item 01: Aceito para: DAVOP COMERCIAL EIRELI (CNPJ: 04.463.413/0001-63), pelo melhor lance de R$ 21.550,0000 e com valor negociado a R$ 3.332,4000.
Item 02: Aceito para: DAVOP COMERCIAL EIRELI (CNPJ: 04.463.413/0001-63), pelo melhor lance de R$ 17.242,8600 e com valor negociado a R$ 12.000,0000.
Item 03: Aceito para: DAVOP COMERCIAL EIRELI (CNPJ: 04.463.413/0001-63), pelo melhor lance de R$ 17.250,0000 e com valor negociado a R$ 2.592,0000.
Item 04: Aceito para: DAVOP COMERCIAL EIRELI (CNPJ: 04.463.413/0001-63), pelo melhor lance de R$ 21.550,0000 e com valor negociado a R$ 12.478,8000.
Item 05: Aceito para: DAVOP COMERCIAL EIRELI (CNPJ: 04.463.413/0001-63), pelo melhor lance de R$ 17.243,3700 e com valor negociado a R$ 14.390,4000.
Item 06: Cancelado na aceitação. Motivo: Valor ofertado, acima da pesquisa realizada e da disponibilidade orçamentária, e/ou não responde a chamada no Chat.
Item 07: Cancelado na aceitação. Motivo: Valor ofertado, acima da pesquisa realizada e da disponibilidade orçamentária, e/ou não responde a chamada no Chat.
Recebida a documentação que verificadas, constam de acordo com o especificado no edital, sendo a empresa habilitada. Foi aberto o prazo de recurso, onde não houve registro de intenção de recorrer.
III – ADJUDICAÇÃO: O Sr. Pregoeiro adjudica os itens 01 a 05 à empresa DAVOP COMERCIAL EIRELI (CNPJ: 04.463.413/0001-63), no valor total de R$ 44.793,60 (quarenta e quatro mil, setecentos e noventa e três reais e sessenta centavos). Restando PREJUDICADO os itens 06 e 07. Será encaminhado os autos à Superintendência para a HOMOLOGAÇÃO do certame.
IV – PUBLIQUE-SE. Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens. Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 26, do Decreto 5450/2005. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 15:56 horas do dia 30 de janeiro de 2019, cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
A Ata na íntegra encontra-se disponível no endereço www.comprasnet.gov.br – UASG 925102.

FRANCISCA BARBOSA DE ASSIS
Pregoeira

ERIKA CRISTINA DOS SANTOS
Equipe de Pregão

MARIA SIMONE CELESTRINO
Equipe de Pregão

HELOISA ALMEIDA DE SOUZA
Equipe de Pregão