2019/02/08/117

Data:
08/02/2019
Secretaria:
INFRA-ESTRUTURA URBANA E OBRAS
Orgão:
GABINETE DO SECRETÁRIO
Tipo de Conteúdo:
DESPACHO
Texto:
7910.2018/0000710-4
DESPACHO: I - À vista dos elementos que instruem o presente processo, da manifestação da Assessoria Contábil desta (SEI Nº 014318273)  e da ATAJ (SEI Nº 014476434) nos termos do artigo 3º do Decreto nº 57.630/17, no uso das atribuições legais, RECONHEÇO a dívida do exercício encerrado em 2018, em favor da empresa CONSTRUTORA E INCORPORADORA FALEIROS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº05.043.487/0001-03, no valor parcial de R$ 2.077.801,98 (dois milhões, setenta e sete mil oitocentos e um reais e noventa e oito centavos), destinado ao pagamento relativo à 47ª Medição, Operação Urbana Consorciada Água Espraiada, Contrato 183/SIURB/11, no exercício 2018. Por conseguinte, AUTORIZO o respectivo pedido de abertura de crédito adicional suplementar – Despesas de Exercícios Anteriores destinado ao pagamento do crédito suplementar acima citado , devendo onerar a dotação orçamentária vigente no exercício, consoante informações da Assessoria Contábil.