2019/02/09/204

Data:
09/02/2019
Secretaria:
HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO M
Orgão:
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
Tipo de Conteúdo:
LICITAÇÕES
Texto:
ATA DA SESSÃO PÚBLICA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2019
PROCESSO ELETRÔNICO Nº 6210.2018/0006049-0
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (CATETER GUIA PARA ANGIOPLASTIA PARA INTERVENÇÃO CORONÁRIA) PARA ATENDER AS UNIDADES REQUISITANTES DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (HSPM).

Às 09:01 horas do dia 16 de janeiro de 2019, reuniram-se o Pregoeiro e respectivos membros da Equipe de Apoio do Hospital do Servidor Público Municipal, designados pela Portaria HSPM nº. 146/2018, publicada no DOC/SP nº. 177, de 19/09/2018, página 21, em atendimento às disposições contidas na Lei nº 10.520 de 17 de julho de 2002 e no Decreto nº 5.450 de 31 de maio de 2005, referente ao Processo Eletrônico nº 6210.2018/0006049-0, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão nº 006/2019, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (CATETER GUIA PARA ANGIOPLASTIA PARA INTERVENÇÃO CORONÁRIA) PARA ATENDER AS UNIDADES REQUISITANTES DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (HSPM).

O Pregoeiro abriu a Sessão Pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas. Abriu-se em seguida a fase de lances para classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.

I – ABERTURA – Aberta a sessão pública, inicialmente o Senhor Pregoeiro em conformidade com as disposições contidas no Edital, efetuou através sistema de compras eletrônicas www.comprasnet.gov.br, o aceite à avaliação da unidade requisitante e a divulgação das propostas formuladas e registradas pelos interessados;

Abriu-se em seguida a fase de lances para classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.

II– CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO: Não houve classificação/habilitação.

Item 01: Cancelado por inexistência de proposta.

Item 02: Cancelado por inexistência de proposta.

Item 03: Cancelado por inexistência de proposta.

Item 04: Cancelado por inexistência de proposta.

Item 05: Cancelado na aceitação. Motivo: Apesar de ter sido solicitado amostra dos itens 05 e 07, em reunião com a Administração da Instituição, verificou-se a necessidade da aquisição dos materiais em GRUPO, tendo portanto que fazer a revisão da Norma Técnica do material.

Item 06: Cancelado por inexistência de proposta.

Item 07: Cancelado na aceitação. Motivo: Apesar de ter sido solicitado amostra dos itens 05 e 07, em reunião com a Administração da Instituição, verificou-se a necessidade da aquisição dos materiais em GRUPO, tendo portanto que fazer a revisão da Norma Técnica do material.

III – ADJUDICAÇÃO: Não houve adjudicação tendo em vista o pregão restar PREJUDICADO/DESERTO.

IV – PUBLIQUE-SE. Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 26, do Decreto 5450/2005. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 10:06 horas do dia 05 de fevereiro de 2019, cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.

A Ata na íntegra encontra-se disponível no endereço www.comprasnet.gov.br – UASG 925102.

FRANCISCA BARBOSA DE ASSIS
Pregoeira

MARIA SIMONE CELESTRINO
Equipe de Apoio

HELOISA ALMEIDA DE SOUZA
Equipe de Apoio

ESTHER VIEIRA MURAD NEVES DE BRITO
Equipe de Apoio