2019/02/13/193

Data:
13/02/2019
Secretaria:
HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO M
Orgão:
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
Tipo de Conteúdo:
LICITAÇÕES
Texto:
ATA DA SESSÃO PÚBLICA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2019
PROCESSO ELETRÔNICO Nº 6210.2018/0006946-2
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DESCARTÁVEL (COPO DESCARTÁVEL - CAPACIDADE: 300 ML e EMBALAGEM DESCARTÁVEL REDONDA - COM COMODATO DE MÁQUINA DE FECHAMENTO) PARA O SERVIÇO TÉCNICO DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (HSPM).

Às 09:01 horas do dia 18 de janeiro de 2019, reuniram-se o Pregoeiro e respectivos membros da Equipe de Apoio do Hospital do Servidor Público Municipal, designados pela Portaria HSPM N.º 146/2018, publicada no DOC/SP nº. 177, de 19/09/2018, página 21, em atendimento às disposições contidas na Lei nº 10.520 de 17 de julho de 2002 e no Decreto nº 5.450 de 31 de maio de 2005, referente ao Processo Eletrônico nº 6210.2018/0006946-2, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão nº 008/2019, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DESCARTÁVEL (COPO DESCARTÁVEL - CAPACIDADE: 300 ML e EMBALAGEM DESCARTÁVEL REDONDA - COM COMODATO DE MÁQUINA DE FECHAMENTO) PARA O SERVIÇO TÉCNICO DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (HSPM). O Pregoeiro abriu a Sessão Pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas. Abriu-se em seguida a fase de lances para classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.

I – ABERTURA – Aberta a sessão pública, inicialmente o Senhor Pregoeiro em conformidade com as disposições contidas no Edital, efetuou através sistema de compras eletrônicas www.comprasnet.gov.br, o aceite à avaliação da unidade requisitante e a divulgação das propostas formuladas e registradas pelos interessados;

Abriu-se em seguida a fase de lances para classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.

II– CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO: Após a rodada de lances a proposta primeira colocada para os itens foram:

Item 01: Aceito para: TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES EIRELI (CNPJ: 64.088.214/0001-44), pelo melhor lance de R$ 14.580,00.

Item 02: Aceito para: MEGACOM COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI (CNPJ: 18.912.372/0001-50), pelo melhor lance de R$ 9.289,99 e com valor arredondado apresentado na proposta de R$ 9.288,00.

Recebida a documentação que verificadas, constam de acordo com o especificado no edital, sendo as empresas habilitadas. Foi aberto o prazo de recurso, onde não houve registro de intenção de recorrer.

III – ADJUDICAÇÃO: O Sr. Pregoeiro adjudica o item 01 à empresa TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES EIRELI (CNPJ: 64.088.214/0001-44), no valor total de R$ 14.580,00 (quatorze mil e quinhentos e oitenta reais) e o item 02 à empresa MEGACOM COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI (CNPJ: 18.912.372/0001-50), no valor total de R$ 9.288,00 (nove mil e duzentos e oitenta e oito reais). Perfazendo o valor global do certame de R$ 23.868,00 (vinte e três mil e oitocentos e sessenta e oito reais). Será encaminhado os autos à Superintendência para a HOMOLOGAÇÃO do certame.

IV – PUBLIQUE-SE. Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens. Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 26, do Decreto 5450/2005. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 10:40 horas do dia 05 de fevereiro de 2019, cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.

A Ata na íntegra encontra-se disponível no endereço www.comprasnet.gov.br – UASG 925102.



ODAIR BEZERRA
Pregoeiro

HELOISA ALMEIDA DE SOUZA
Equipe de Pregão

MARIA SIMONE CELESTRINO
Equipe de Pregão