2019/02/16/522

Data:
16/02/2019
Secretaria:
INFRA-ESTRUTURA URBANA E OBRAS
Orgão:
DEPTO DE CONTROLE E USO DE VIAS PÚBLICAS
Tipo de Conteúdo:
DESPACHO
Texto:
2015-0.241.777-0 – SABESP - NOTIFICAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO DE DÉBITO. Tendo em vista o não pagamento dos preços públicos relativos ao processo em epígrafe, fica a interessada notificada a regularizar a pendência, no prazo de 5 (cinco) dias, apresentando os respectivos comprovantes junto a este Departamento, sob pena de inclusão do débito no Cadastro Informativo Municipal – CADIN, nos termos da Lei nº 14.094/2005 e posteriores alterações.

Processo SEI 6022.2018/0004967-2 – MUNDIVOX – DEFERIDA APROVAÇÃO DO PROJETO. A MUNDIVOX fica intimada a proceder a devolução das guias pagas no prazo de 40 (quarenta) dias para consequente emissão do TPU/Alvará, sob pena de indeferimento por abandono.

Processo SEI 6022.2018/0004503-0 – COMGAS
TERMO DE RETI-RATIFICAÇÃO - TPU Nº 0183/2019 e ALVARA Nº 0097/2019
I - À vista dos elementos constantes do presente e, pela competência a mim conferida, RETIFICO o TPU Nº 0183/2019 e ALVARÁ DE INSTALAÇÃO Nº 0097/2019.
Onde se lê:
LOCAL: AGENOR GOMES, R - 607770/ANDRE DOMINGUES, R - 013099/ANNES DIAS, R PROF - 014613/ANTONIO GORDINHO, R DR - 017388/ARTUR PEDERZOLI, PC - 023671/BOTELHO EGAS, R ENG - 035327/CLOVIS CUNHA CANTO, R - 732915/FRANCISCO GOMES, R - 091839/JOSE PARDELLI, R - 111350/MANUEL LAJES, R - 066966/ORLANDO ZAMITTI MAMMANA, R DR - 150770/RAFAEL MENDES DE CARVALHO, PC - 277517/ROSER, R PDE - 174688/SILVIO DE ALMEIDA SAMPAIO, R - 182575/VALERIO GIULI, R PROF - 194638 e VOLUNTARIOS DA PATRIA, R - 198846. - SUB-ST.
Leia-se:
LOCAL: AGENOR GOMES, R - 607770/ANDRE DOMINGUES, R - 013099/ANNES DIAS, R PROF - 014613/ANTONIO GORDINHO, R DR - 017388/ARTUR PEDERZOLI, PC - 023671/BOTELHO EGAS, R ENG - 035327/CARMELO ZAMITTI MAMMANA, R DR - 044377/CLOVIS CUNHA CANTO, R - 732915/ FRANCISCO GOMES, R - 091839/ JOSE PARDELLI, R - 111350/ MANUEL LAJES, R - 066966/ORLANDO ZAMITTI MAMMANA, R DR - 150770/RAFAEL MENDES DE CARVALHO, PC - 277517/ROSER, R PDE - 174688/SILVIO DE ALMEIDA SAMPAIO, R - 182575/VALERIO GIULI, R PROF - 194638 e VOLUNTARIOS DA PATRIA, R - 198846. - SUB-ST.
II - Os demais termos do TPU/ALVARA ficam ratificados.

6022.2018/0005770-5 –SABESP
Fica a SABESP intimada a atender o ”comunique-se” no prazo de 05 (cinco) dias úteis, sob pena de indeferimento por abandono.

6022.2018/0005767-5 –SABESP
Fica a SABESP intimada a atender o ”comunique-se” no prazo de 05 (cinco) dias úteis, sob pena de indeferimento por abandono.

6022.2018/0005769-1 –SABESP
Fica a SABESP intimada a atender o ”comunique-se” no prazo de 05 (cinco) dias úteis, sob pena de indeferimento por abandono.

6022.2018/0006136-2 – QUEST
COMUNIQUE-SE – QUEST fica intimada a apresentar toda documentação solicitada, conforme Email enviado no dia 14/02/2019, em até 10 dias úteis da data da publicação. No caso de não recebimento, retirar cópia na Divisão de Compatibilização e Coordenação de Projetos e Serviços das Concessionárias – CONVIAS 1, Av. São João, 473 – 14º andar, na recepção das 9:30 às 15:00 horas.

6022.2018/0007109-0 – TELEFONICA BRASIL SA
COMUNIQUE-SE – A TELEFONICA fica intimada a apresentar toda documentação solicitada, conforme Email enviado no dia 14/02/2019, em até 10 dias úteis da data da publicação. No caso de não recebimento, retirar cópia na Divisão de Compatibilização e Coordenação de Projetos e Serviços das Concessionárias – CONVIAS 1, Av. São João, 473 – 14º andar, na recepção das 9:30 às 15:00 horas.

6022.2018/0006137-0 – VOGEL
COMUNIQUE-SE – A VOGEL fica intimada a apresentar toda documentação solicitada, conforme Email enviado no dia 14/02/2019, em até 10 dias úteis da data da publicação. No caso de não recebimento, retirar cópia na Divisão de Compatibilização e Coordenação de Projetos e Serviços das Concessionárias – CONVIAS 1, Av. São João, 473 – 14º andar, na recepção das 9:30 às 15:00 horas.

6022.2018/0006134-6 – MUNDIVOX
COMUNIQUE-SE – A MUNDIVOX fica intimada a apresentar toda documentação solicitada, conforme Email enviado no dia 14/02/2019, em até 10 dias úteis da data da publicação. No caso de não recebimento, retirar cópia na Divisão de Compatibilização e Coordenação de Projetos e Serviços das Concessionárias – CONVIAS 1, Av. São João, 473 – 14º andar, na recepção das 9:30 às 15:00 horas.

6022.2018/0004912-5 – SABESP
COMUNIQUE-SE – A SABESP fica intimada a apresentar toda documentação solicitada, conforme Email enviado no dia 14/02/2019, em até 06 dias úteis da data da publicação. No caso de não recebimento, retirar cópia na Divisão de Compatibilização e Coordenação de Projetos e Serviços das Concessionárias – CONVIAS 1, Av. São João, 473 – 14º andar, na recepção das 9:30 às 15:00 horas.

2012-0.089.653-6 - TELEFONICA
COMUNIQUE-SE – A TELEFONICA fica intimada a apresentar toda documentação solicitada, conforme Email enviado no dia 14/02/2019, em até 30 dias da data da publicação. No caso de não recebimento, retirar cópia no Departamento de Controle e Cadastro de Infraestrutura Urbana – CONVIAS CADASTRO, Avenida São João,473 – 12º andar, das 9:00 às 16:00 horas.

2015-0.277.343-7 - COMGAS
COMUNIQUE-SE – A COMGAS fica intimada a apresentar toda documentação solicitada, conforme Email enviado no dia 14/02/2019, em até 30 dias da data da publicação. No caso de não recebimento, retirar cópia no Departamento de Controle e Cadastro de Infraestrutura Urbana – CONVIAS CADASTRO, Avenida São João,473 – 12º andar, das 9:00 às 16:00 horas.

2017-0.158.075-2- SABESP
COMUNIQUE-SE – A SABESP fica intimada a apresentar toda documentação solicitada, conforme Email enviado no dia 14/02/2019, em até 30 dias da data da publicação. No caso de não recebimento, retirar cópia no Departamento de Controle e Cadastro de Infraestrutura Urbana – CONVIAS CADASTRO, Avenida São João,473 – 12º andar, das 9:00 às 16:00 horas.