2019/02/20/208

Data:
20/02/2019
Secretaria:
HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO M
Orgão:
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
Tipo de Conteúdo:
LICITAÇÕES
Texto:
ATA DA SESSÃO PÚBLICA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2019
PROCESSO ELETRÔNICO Nº 6210.2018/0005686-7
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE PINTURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA GERÊNCIA TÉCNICA DE ENGENHARIA E MANUTENÇÃO DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (HSPM).


Às 09:08 horas do dia 16 de janeiro de 2019, reuniram-se o Pregoeiro e respectivos membros da Equipe de Apoio do Hospital do Servidor Público Municipal, designados pela Portaria HSPM N.º 146/2018, publicada no DOC/SP nº. 177, de 19/09/2018, página 21, em atendimento às disposições contidas na Lei nº 10.520 de 17 de julho de 2002 e no Decreto nº 5.450 de 31 de maio de 2005, referente ao Processo Eletrônico nº 6210.2018/0005686-7, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão nº 004/2019, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE PINTURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA GERÊNCIA TÉCNICA DE ENGENHARIA E MANUTENÇÃO DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (HSPM). O Pregoeiro abriu a Sessão Pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas. Abriu-se em seguida a fase de lances para classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.

I – ABERTURA – Aberta a sessão pública, inicialmente o Senhor Pregoeiro em conformidade com as disposições contidas no Edital, efetuou através sistema de compras eletrônicas www.comprasnet.gov.br, o aceite à avaliação da unidade requisitante e a divulgação das propostas formuladas e registradas pelos interessados;

Abriu-se em seguida a fase de lances para classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.

II– CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO: Após a rodada de lances a proposta primeira colocada para os itens foram:

Item 01: Aceito para: S.A. DE JESUS COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO (CNPJ: 21.896.826/0001-50), pelo melhor lance de R$ 1.996,45, e com valor negociado a R$ 1.995,84.

Item 02: Cancelado na aceitação: Motivo: Todas as empresas desclassificadas.

Item 03: Aceito para: SUPERACAO COMERCIO E SERVICOS EIRELI (CNPJ: 23.541.435/0001-49), pelo melhor lance de R$ 5.520,00.

Item 04: Aceito para: A E COMERCIO DE MATERIAIS LTDA (CNPJ: 10.197.048/0001-95), pelo melhor lance de R$ 11.829,95, e com valor negociado a R$ 8.160,00.

Item 05: Aceito para: AUTOLUK - COMERCIO DE PNEUMATICOS E PECAS LTDA (CNPJ: 20.063.556/0001-34), pelo melhor lance de R$ 6.601,82, e com valor negociado a R$ 6.597,00.

Item 06: Aceito para: S.A. DE JESUS COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO (CNPJ: 21.896.826/0001-50), pelo melhor lance de R$ 13.799,99, e com valor negociado a R$ 10.992,00.

Item 07: Aceito para: SUPERACAO COMERCIO E SERVICOS EIRELI (CNPJ: 23.541.435/0001-49), pelo melhor lance de R$ 55.200,00, e com valor negociado a R$ 47.558,40.

Item 08: Aceito para: SUPERACAO COMERCIO E SERVICOS EIRELI (CNPJ: 23.541.435/0001-49), pelo melhor lance de R$ 55.200,00, e com valor negociado a R$ 51.600,00.

Item 09: Aceito para: AUTOLUK - COMERCIO DE PNEUMATICOS E PECAS LTDA (CNPJ: 20.063.556/0001-34), pelo melhor lance de R$ 21.559,96, e com valor negociado a R$ 19.716,00.

Item 10: Aceito para: LC COMERCIO DE TINTAS LTDA (CNPJ: 32.063.275/0001-60), pelo melhor lance de R$ 5.383,24, e com valor negociado a R$ 5.383,20.

Item 11: Aceito para: STORE DO BRASIL LTDA (CNPJ: 13.990.290/0001-00), pelo melhor lance de R$ 10.799,98, e com valor negociado a R$ 10.788,00.

Item 12: Aceito para: LC COMERCIO DE TINTAS LTDA (CNPJ: 32.063.275/0001-60), pelo melhor lance de R$ 23.987,77, e com valor negociado a R$ 23.985,60.

Recebida a documentação que verificadas, constam de acordo com o especificado no edital, sendo as empresas habilitadas. Foi aberto o prazo de recurso, onde não houve registro de intenção de recorrer.

III – ADJUDICAÇÃO: O Sr. Pregoeiro adjudica os itens do Pregão as empresas: os itens 01 e 06 à empresa S.A. DE JESUS COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO (CNPJ: 21.896.826/0001-50), no valor total de R$ 12.987,84 (doze mil novecentos e oitenta e sete reais e oitenta e quatro centavos), os itens 03, 07 e 08 à empresa SUPERACAO COMERCIO E SERVICOS EIRELI (CNPJ: 23.541.435/0001-49), no valor total de R$ 104.678,40 (cento e quatro mil seiscentos e setenta e oito reais e quarenta centavos), o item 04 à empresa A E COMERCIO DE MATERIAIS LTDA (CNPJ: 10.197.048/0001-95), no valor total de R$ 8.160,00 (oito mil cento e sessenta reais), os itens 05 e 09 à empresa AUTOLUK - COMERCIO DE PNEUMATICOS E PECAS LTDA (CNPJ: 20.063.556/0001-34), no valor total de R$ 26.313,00 (vinte e seis mil trezentos e treze reais), os itens 10 e 12 à empresa LC COMERCIO DE TINTAS LTDA (CNPJ: 32.063.275/0001-60), no valor total de R$ 29.368,80 (vinte e nove mil trezentos e sessenta e oito reais e oitenta centavos), e o item 11 à empresa STORE DO BRASIL LTDA (CNPJ: 13.990.290/0001-00), no valor total de R$ 10.788,00 (dez mil setecentos e oitenta e oito reais). Perfazendo o valor global de R$ 192.296,04 (cento e noventa e dois mil duzentos e noventa e seis reais e quatro centavos). Restando PREJUDICADO o item 02. Será encaminhado os autos à Superintendência para a HOMOLOGAÇÃO do certame.

IV – PUBLIQUE-SE. Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens. Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 26, do Decreto 5450/2005. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 15:42 horas do dia 05 de fevereiro de 2019, cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.

A Ata na íntegra encontra-se disponível no endereço www.comprasnet.gov.br – UASG 925102.


HELOISA ALMEIDA DE SOUZA
Pregoeira

ESTHER VIEIRA MURAD NEVES DE BRITO
Equipe de Pregão

MARIA SIMONE CELESTRINO
Equipe de Pregão