2019/02/20/536

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - PENHA
COMUNICADO Nº 06 DE FEVEREIRO DE 2.019
6016.2019/0008780-8
O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos dos Comunicados SME nº 901 publicado no DOC de 22/09/18, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos - EMEBSs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs, conforme autorização expressa em Despacho do Secretário Municipal de Educação, publicado em DOC de 22/09/18.
ARTES
Classificação nome RG
7 MARIA MADALENA ROCHA SILVA 382525279
8 FABIO AMADEU PUPO 175333683
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, dia 21/02/19, às 09:00 horas, na Rua Apucarana nº 215, Bairro Tatuapé para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos, acompanhados das respectivas cópias:
a) cédula de identidade – RG; CPF , PIS/PASEP
b) documento comprobatório de habilitação específica; ( DIPLOMA mais HISTÓRICO ESCOLAR)
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor.
d) Título de Eleitor
e) comprovante de votação 1º e 2º turno ( 2018) .
f) Laudo Médico de Apto ( precisa constar a função de Professor)
g) comprovante conta BANCO DO BRASIL
h) comprovante de endereço
i) reservista
J) atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
l) CREF(Para Prof. de Ens. Fund II e Médio – Educação Física)
m) carteira profissional
n) atestado de antecedentes criminais( Secretaria de Segurança Pública-SSP)
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional;
4- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver com a Jornada de Trabalho incompleta ou ocupando vaga em módulo sem regência.