2019/02/21/423

Data:
21/02/2019
Secretaria:
SAÚDE
Orgão:
GABINETE DO SECRETÁRIO
Tipo de Conteúdo:
CONCURSOS
Texto:
PUBLICAÇÃO POR OMISSÃO NO DOC/SP de 01/02/2019
ESCOLA MUNICIPAL DE SAÚDE - EMS

COMUNICADO Nº 004/2019-Escola Municipal de Saúde-EMS


CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS PARA ESCOLHA DE VAGAS DE DOCENTE ESPECIALISTA NO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM SAÚDE MENTAL DO PROJETO REDE SAMPA – SAÚDE MENTAL PAULISTANA.

A Secretaria Municipal da Saúde – SMS, por meio da Escola Municipal de Saúde - EMS e da Coordenação da Área Técnica de Saúde Mental CONVOCAM os candidatos abaixo relacionados, aprovados na seleção de docentes do Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Saúde Mental – PROJETO REDE SAMPA - Saúde Mental Paulistana, nos termos do Edital 001/2018-DOC 12/01/2018.

A escolha refere-se a vagas remanescentes para DOCENTE ESPECIALISTA, após a primeira convocação – publicada no DOC de 15/01/2019, na ordem de classificação.

Os candidatos convocados deverão comparecer munidos de DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando xerocópia dos documentos mencionados.

ESCOLHA DE VAGAS será realizada no dia 04/02/2018 às 14hs na Escola Municipal de Saúde, à Rua Gomes de Carvalho, 250 – Vila Olímpia, - São Paulo

CONVOCADOS:

ESPECIALISTA NA ÁREA ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
Rose Pompeu de Toledo

ESPECIALISTA NA ÁREA ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL DO IDOSO
Camila de Azevedo Morais

Os candidatos deverão comparecer na data e horário marcados munidos de ORIGINAIS E CÓPIAS dos seguintes documentos
a. Carteira de Identidade;
b. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
c. Comprovante de situação cadastral do CPF, que podeser obtido no “site” da Receita Federal www.receita.fazenda.gov.br;
d. PIS/PASEP;
e. Comprovante atualizado de endereço em nome do candidato (água/luz/gás);
f. Certidão de Casamento ou Certidão de Transcrição de Casamento (em caso de alteração de sobrenome por casamento/separação/divórcio).
g. Certificado de Contribuinte Mobiliário – CCM, que pode ser obtido no “site” ww.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/.../ccm
h. Documento de Validação no Brasil de títulos de formação e documentos pessoais em caso de estrangeiros;
i. Comprovante do número da conta do Banco do Brasil. A conta corrente para recebimento deverá ser NECESSARIAMENTE do Banco do Brasil.