2019/02/22/250

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO BUTANTÃ
COMUNICADO Nº 11 DE 20 DE FEVEREIRO DE 2019
6016.2019/009685-8
O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos dos Comunicados SME nº 902, publicado no DOC de 22/09/18, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos - EMEBSs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs, conforme autorização expressa em Despacho do Secretário Municipal de Educação, publicado em DOC de 22/09/18.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
Classificação Nome Data de Nascimento
3º REGIANE APARECIDA AMARAL SANTANA 24/05/1967
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, dia 25/02/2019, às 14horas, na Rua Azem Abdalla Azem, nº 564, Bairro Jardim Bonfiglioli, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
a) cédula de identidade – RG, CPF e PIS/PASEP.
b) documento comprobatório de habilitação específica (DIPLOMA MAIS O HISTÓRICO ESCOLAR).
c) título de eleitor
d) comprovante de votação 1º e 2º turno
e) comprovante de endereço
f) reservista
g) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor.
h) atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
i) ter boa conduta (apresentar atestado de antecedentes criminais)
j) gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida conforme dispõe o art. 11 da Lei 8989/79 – apresentar laudo médico apto.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
4- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando a vaga em módulo sem regência.