2019/02/23/73

Data:
23/02/2019
Secretaria:
INFRA-ESTRUTURA URBANA E OBRAS
Orgão:
DIVISÃO DE LICITAÇÕES
Tipo de Conteúdo:
LICITAÇÕES
Texto:
6022.2017/0003259-0
I - À vista dos elementos que instruem o presente processo, da manifestação da Assessoria Contábil desta Pasta SEI nº 014534435 e da ATAJ SEI nº 014761131 , nos termos do artigo 3.º do Decreto n.º 57.630/17, no uso das atribuições legais, RECONHEÇO a dívida do exercício encerrado em 2017, em favor da empresa SISTEMA ENGENHARIA LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 03.211.938./0001-49, no valor de R$21.124,58 (vinte e um mil cento e vinte e quatro reais e cinquenta e oito centavos), destinados ao pagamento da 4ª medição final, do período de 01/11 a 30/11/17 do Contrato 021/SMSO/17. Por conseguinte, AUTORIZO o respectivo pedido de abertura de crédito adicional suplementar – Despesas de Exercícios Anteriores destinado ao pagamento da medição acima citado, devendo onerar a dotação orçamentária vigente no exercício, consoante informações da Assessoria Contábil.