2019/02/24/291

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – JAÇANÃ/TREMEMBÉ
COMUNICADO Nº 6 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2019
6016.2019/0010133-9
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos dos Comunicados SME nº 888 publicado no DOC de 20/09/18, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuar na EMEFM PROFESSOR DERVILLE ALLEGRETTI, PROF. conforme autorização expressa em Despacho do Secretário Municipal de Educação, publicado em DOC de 20/09/18.

CONTABILIDADE
Classificação nome RG
3 Edna Maria Primo de Miranda 19414973-0
4 Maria Socorro de Carvalho 6047969-5
5 Adrubal Elcio Loureiro de Campos 8782515-6
6 João Carlos da Costa 8063584-2

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, dia 26/02/2019, às 10:00 horas, na Av. Tucuruvi, 808 - 2º andar, Bairro do Tucuruvi, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos, acompanhados das respectivas cópias:
a) cédula de identidade – RG; CPF , PIS/PASEP
b) documento comprobatório de habilitação específica; ( DIPLOMA mais HISTÓRICO ESCOLAR)
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor.
d) Título de Eleitor
e) comprovante de votação 1º e 2º turno ( 2018) .
f) Laudo Médico de Apto ( precisa constar a função de Professor)
g) comprovante conta BANCO DO BRASIL
h) comprovante de endereço
i) reservista
j) atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
l) carteira profissional
m) atestado de antecedentes criminais( Secretaria de Segurança Pública-SSP)
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional;
4- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver com a Jornada de Trabalho incompleta ou ocupando vaga em módulo sem regência.