2019/02/24/482

CONCURSOS
COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS – COGEP
COMUNICADO Nº 605/2019-SMS.G/COGEP
Dirigido ao candidato habilitado no Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Assistente de Saúde-Enfermagem.

Assunto: Escolha de vaga
Em cumprimento ao Mandado de Segurança processo nº 1002240-19.2019.8.26.0053, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP através da Divisão de Planejamento de Pessoal – DPP, convoca o candidato habilitado na classificação abaixo mencionada para procede à escolha de vaga.
A escolha se realizará conforme cronograma abaixo:
Data: 27/02/2019
Horário: A partir das 10:30 h
Cargo Classificação

Assistente de Saúde – Enfermagem 304º

Local: Secretaria Municipal da Saúde – SMS, sito Rua General Jardim, 36, 1º Andar - Vila Buarque (próximo ao metrô República)
INSTRUÇÕES
Da Escolha

1. A escolha de vaga se realizará no dia, horário e local acima especificado.
2. Para proceder à escolha de vaga, na data e local previsto o candidato deverá apresentar-se munido de Cédula de Identidade (RG).
3. A Escolha de Vaga, por procuração será permitida mediante a entrega do respectivo Instrumento de Mandato, com autorização específica para Escolha de Vaga, com firma reconhecida, a qual ficará retida, e apresentação do documento de identidade original do procurador.
4. As vagas serão divulgadas na data da escolha.