2019/02/24/547

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA
SEI 6016.2019/0010140-1
COMUNICADO Nº 08 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2019
O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 901 publicado no DOC de 22/09/18, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e na Escola Municipal de Educação Bilíngue - EMEBs, conforme autorização expressa em Despacho do Secretário Municipal de Educação, publicado em DOC de 22/09/18.
Classificação Nome RG
CIÊNCIAS

1 FRANCISCO A PRUDENCIO
2 JOANA DE SOUZA
3 JOSE PEREIRA DE SOUZA
4 MARIA LUCIA VASCONCELOS CABRAL
5 MERCEDES THOMAZINI
6 KELI CRISTINA CORREIA
7 REGINA ANGELICA FERREIRA ALVES
8 MARCIA MARIA APARECIDA ALVES

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, dia 27/02/2019, às 11:00 horas, na Rua Leandro Dupret, nº 525, Vila Clementino ( SALA DE INFORMÁTICA) , para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
a) cédula de identidade – RG, 2 cópias;
b) documento comprobatório de habilitação específica – Diploma e Histórico Escolar , 2 cópias;
c)CPF,PIS/PASEP,1 cópia;
d) Titulo de eleitor, comprovante das 2 últimas eleições, 1 cópia;
e) Certificado Militar, 1 cópia;
f) Certidão de casamento ( se mulher), 1 cópia;
g) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor;
h)comprovante de endereço, 1 cópia;
i) Comprovante de conta no Banco do Brasil, 1 cópia;
j) atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
k) ter boa conduta (apresentar atestado de antecedentes
criminais);
l) gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de
deficiência incompatível com a função a ser exercida conforme
dispõe o art. 11 da Lei 8989/79 – apresentar laudo médico apto.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
.3- Não serão contratados os candidatos aprovados remanescentes do Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, homologado em DOC de 14/12/2016, que já tenham sido convocados para escolha e efetivação.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas
4-O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional;
5- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver com a Jornada de Trabalho incompleta ou ocupando vaga em módulo sem regência.