2019/02/24/799

Data:
24/02/2019
Secretaria:
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO
Orgão:
GABINETE DO SECRETÁRIO
Tipo de Conteúdo:
DESPACHO
Texto:
PUBLICADO NOVAMENTE POR TER SAIDO COM INCORREÇÕES NO DOC DE 21/02/19 PAG. 14 – 6024.2019/0000920-7
À vista do noticiado no presente, fundamentada nas disposições legais que revestem a matéria, com base na competência que me é conferida e visando atender os pagamentos dos beneficiários do Programa de Garantia de Renda Familiar Mínima Municipal – PGRFMM, nos meses de março/19 e abril/2019, bem como a utilização do eventual saldo remanescente nos meses seguintes, em nome da beneficiaria KATIA ROSEMEIRE GONCALVES, CPF 223.067.898-19, residente a Rua  SEBASTIAO FERNANDES, 26-CASA 8 - VILA PONTE RASA - CEP: 03880120 – São Paulo, e OUTROS, AUTORIZAM a adoção das providências tendentes às averbações dos valores das guias, “Documento de Recolhimento e Depósito – DRD” nos seguintes termos: a efetivação da averbação integral dos valores das Guias DRD: 4450/2018, 4451/2018, 4452/2018, 4453/2018, 4454/2018, 4455/2018, 4456/2018, 4457/2018, 4458/2018, 4482/2018, 4483/2018, 4484/2018, 4485/2018, 4486/2018, 4487/2018, 4489/2018, 4718/2018, 4743/2018, 4744/2018, 4719/2018, 4720/2018, 4750/2018, 4751/2018, 4752/2018, 4753/2018, 4721/2018, 4722/2018, 4723/2018, 4725/2018, 4754/2018, 4810/2018, 4873/2018, 5123/2018, 5124/2018, 5125/2018, 5126/2018, 5127/2018, 5128/2018, 5129/2018, 5130/2018, 5131/2018, 5132/2018, 5133/2018, 5134/2018, 5135/2018, 5136/2018, 5137/2018, 5138/2018, 5139/2018, 5140/2018, 5385/2018, 5386/2018, 5387/2018, 5388/2018, 5389/2018, 5390/2018, 5391/2018, 5392/2018, 5393/2018, 5394/2018, 5395/2018, 5396/2018, 5397/2018, 5417/2018, 5524/2018, 5820/2018, 5525/2018, 5526/2018, 5655/2018, 5656/2018, 5657/2018, 5658/2018, 5630/2018, 5631/2018, 5632/2018, 5633/2018, 5635/2018, 5636/2018, 5854/2018, 5855/2018, 5856/2018, 5857/2018, 5858/2018, 5821/2018, 5822/2018, 5823/2018, 5824/2018, 5825/2018, 5826/2018, 5827/2018, 5830/2018, 5831/2018, 5828/2018, 5829/2018, 5859/2018, 6102/2018, 6103/2018, 6104/2018, 6105/2018, 6106/2018, 6107/2018, 6312/2018, 6313/2018, 6314/2018, 6315/2018, 6316/2018, 6317/2018, 6318/2018, 6319/2018, 6320/2018, 6321/2018, 6448/2018, 6449/2018, 6450/2018, 6451/2018, 6452/2018, 6453/2018, 6454/2018, 6686/2018, 6687/2018, 6688/2018, 6689/2018, 6690/2018, 6691/2018, 6692/2018, 6693/2018, 6694/2018, 6695/2018, 7149/2018, 7076/2018, 7077/2018, perfazendo o montante total de R$ 3.722.174,00 (três milhões, setecentos e vinte e dois mil e cento e setenta e quatro reais),  para cobertura das despesas com os beneficiários que serão arrolados no presente.


6024.2018/0009066-3
À vista do contido no presente administrativo, em especial da manifestação da Coordenadoria Jurídica desta pasta, com fundamento na Lei Federal nº 13.019/2014,  e nos Decretos Municipais nº 40.384/01 e nº 57.575/2016, AUTORIZO a celebração do termo de convênio entre a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e a  Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, visando o uso integrado do sistema informacional SISA, com o objetivo de integrar as políticas públicas entre as Pastas de forma integrada e intersetorial, conforme minuta acostada no processo SEI nº 6024.2018/0009066-5.