2010/07/20/162

Data:
20/07/2010
Secretaria:
INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL
Orgão:
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
Tipo de Conteúdo:
CONCURSOS
Texto:
DESPACHO DA SUPERINTENDÊNCIA
TORNANDO SEM EFEITO NOS TERMOS DO ART. 24 DA LEI 8989/79 O TÍTULO DE NOMEAÇÃO ABAIXO RELACIONADO:

ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS I – AGPP - Segmento Gestão Administrativa
PROCESSO 2008-0-247.313-6

CLASSIF RG NOME
00032 334645955 JULIANA MENEZES DE SOUZA

NOMEANDO,
nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com a nova redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional
Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, consoante lista de classificação apresentada e conforme autorização publicada no D.O.C. de 29/10/2009.

ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS I – AGPP - Segmento Gestão Administrativa
PROCESSO 2008-0-247.313-6


LISTA GERAL
CLASSIF RG NOME
00034 282187230 FABIANA NUNES DE ALMEIDA

Obs.:1) Os candidatos ora nomeados, deverão entrar em contato no Instituto de Previdência Municipal de São Paulo, através do telefone 2224-7503 Sr. Anderson, entre 09:00 e 16:00 horas, para agendamento de entrevista e encaminhamento ao exame médico em DSS (Departamento de Saúde do Servidor
OBS.2) Após a expedição do laudo de aptidão médica expedido por DSS, deverão se dirigir ao Instituto de Previdência Municipal de São Paulo, sito à Av. Zaki Narchi, 536 - Vila Guilherme – São Paulo SP, para providências de posse, munidos dos seguintes documentos:
* Certificado de conclusão de ensino médio (antigo 2º grau) ou equivalente, devidamente reconhecido. Nos termos da Portaria nº 5.902, de 28/12/2004, que aprova a Deliberação CME nº 02/2004, somente serão aceitos diplomas obtidos em cursos presenciais; (somente para o cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas I)
* Certificado devidamente registrado de conclusão de curso técnico de contabilidade (nível médio). Nos termos da Portaria nº 5.902, de 28/12/2004, que aprova a Deliberação CME nº 02/2004, somente serão aceitos diplomas obtidos em cursos presenciais. (somente para o cargo de Assistente de Suporte Técnico I);
* Cédula de Identidade de Estrangeiro ou visto permanente;ou Carta de Igualdade de Direitos (se português);
* Cédula de Identidade;
* Comprovante de PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
* Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
* Título de Eleitor e Comprovante da última eleição ou justificativa;
* Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos do sexo masculino com idade inferior a 46 anos);
* Laudo Médico de “APTO” a ser expedido pelo Departamento de Saúde do Servidor – DSS
* 01 foto 3x4;
* Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);
* Comprovante de residência;
* Certidão de Casamento;
* Certidão de nascimento dos filhos;
* Comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, cartão magnético ou demonstrativo de pagamento - se servidor; recibo de abertura de conta expedido pelo banco;
* Comprovação do motivo da demissão dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;
* Preenchimento do formulário de declaração de bens e valores ou apresentação da xerocópia da declaração do imposto de renda, conforme o Decreto nº 36472/96/SGM de 25/10/96.
* Preenchimento do formulário de Declaração para Ingresso no Serviço Público - DISP
Os documentos deverão ser entregues em cópias reprográficas autenticadas ou em cópias reprográficas acompanhadas dos originais para serem autenticadas no ato da posse.
A não apresentação dos documentos solicitados impedirá a formalização do ato de posse.
OBS.3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos terão o prazo máximo de 15 dias, contados a partir desta publicação, para providências de posse.
OBS.4) Os candidatos ora nomeados sem vínculo com a PMSP que formalizarem posse e não iniciarem exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terão o prazo de cinco dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão incinerados.